ANAJUS/PI

ANAJUS convoca filiados para Assembleia Geral de Prestação de Contas e Eleição da Diretoria

Caros Colegas!
.
Viemos informar através deste as datas para a convocação da assembleia geral de prestação de contas e a eleição da diretoria gestão 2019-2023. Ambos os eventos acontecerão no Cineteatro da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí – ALEPI, Bairro Cabral, no dia 09 de dezembro de 2019, sendo o primeiro com início às 08h, e o segundo às 10h, pontualmente.
.
Buscando manter a transparência de sempre, contamos com a participação do maior número de filiados possível.

Segue abaixo os arquivos referentes a nossa convenção:
Edital 1 Prestação de contas 2019
Edital 2 Convocação de Eleições 2019
Isabella Dias

Ver Todas

ANAJUS informa: reajuste no plano Unimed Saúde

Amigos filiados! Viemos por meio deste comunicado informar o reajuste de valores do plano Unimed Saúde. Tentamos acordar um valor

Reforma da Previdência: O que é preciso saber?

Desde o lançamento da proposta da nova reforma da previdência, apresentada ao congresso, em fevereiro deste ano, pelo presidente Jair

Estão abertas as novas adesões ao UNIMED Saúde

Caros amigos, informamos que hoje (29) foram abertas as novas adesões ao UNIMED Saúde. O convênio é assinado nas modalidades Estadual

Mais uma conquista de sucesso